19 de julho de 2009

Show 17/jul/2009 - inferno club

Olá...

Depois do aniversário da banda, hora de voltar ao trabalho, ou melhor, a fazer shows!

Os Pinguins Tropicais foram convidados para fazer a abertura da banda Canastra (RJ)em sua denominada "mini-turne". Pra variar um pouco, aceitamos e adivinha onde foi??? Na casa do Demo, Inferno Club.

Sexta-feira, rapazeada firme e forte as 21h pra passagem de som... isso sim que é banda!!!! AHUUAHUHA... Foi uma noite agradável, apesar do frio. A abertura da noite ocorreu com uma banda de Natal. Parece que a banda toda tirou férias e fecharam uma turne no estado de SP, fizeram as malas, e lá estavam no inferno. Boa a banda!!! Eu particularmente não conhecia outras bandas do estilo do RN.

Nas pickups o Mr Pilha, literalmente "pilhando" a galera presente com o seu Set de músicas. Para alívio dele (e nosso também) não teve Michael Jackson! Não que o som de MJ seja ruim, mas vou te falar... até em rádio evangélica está tocando. Complicado!!!

Na sequência, Pinguins tropicais se apresentou, com um set reduzido mas "pesado" a ponto do Fepas (baixista) pedir arrego!!! O som no palco acabou não saindo muito bom, mas conseguimos mostrar um pouco do ska pra galera presente.

Pra fechar a noite, a banda Canastra mandando bala no seu som "Western Swing" (denominação deles) bem interessante e dançante! Nipe de metais, contra baixo acustico e tudo mais!

Agradecemos todos que compareceram. Muitos amigos dos Pinguins na festa que não vou começar a falar nomes se não complica! Apesar da noite ter sido bem legal, destaque foi para o Dead com sua performance na pista. Uma mistura de tango com valsa e uma pitada do falecido Michael cabulosa!!! Confesso que fiquei impressionado!

Fotos da noite, logo mais!

Abraço!

Um comentário:

DEAD disse...

Eu sei que vcs são a minha banda, são meus melhores amigos, mas eu ja disse que vocês são um bando de FILHOS DE UMAS PUTAS !!! ahuahuahua pq tinham que comentar da dancinha !!!